domingo, 18 de novembro de 2012

Episodio 3 dialogo com Jade

Episódio N°3 – UM CÃOZINHO SUMIU!


Ei salvação, é o que é você quem está no comando do clube de jardinagem? É lamentável, as flores estão definhando! 

A: Ei, calma, me pediram para ajudar o clube há apenas dois dias. Eu não sou responsável por nada. 

É mesmo? Você sabe que está no comando do clube, então?

B: Eu não sei, eu apenas dizer que apoio o clube por dois dias apenas. Eu pensei que era você. 

Eu não, só sou um estudante de jardinagem completando estágio nessa escola.

C: A partir da alternância! Isso mesmo, você paga muito depois. 

Espero que não chegue a terra em plantas!

B É claro que eu entendo, não hesite em caçar. 

Hey! [seu nome de usuário], você sabe alguma Iris? Foi-me dito que havia tomado com a sua caixa de sementes que estão disponíveis para o clube.

C:. Sim, eu sei um pouco 

Eu precisava conversar com ela, ela está com uma caixa de flores. 

C: Um problema? 

Você poderia me fazer um favor? Eu preciso de mais algumas flores.

C: E como é que você vai fazer 

 Você poderia comprá-las para mim?

A:. Sim, se ele pode ajudá-lo 

 Eu perdi meu bloco de notas, será que poderia me ajudar a procurar?

A:. Ok, eu vou ver se eu encontrá-lo 




Fin Jade ep3

Nenhum comentário:

Postar um comentário