domingo, 18 de novembro de 2012

Episodio 3 Dialogo com Castiel

Claro, não vou ser suspenso assim, e, hey este não é um cão que passou correndo atrás de você lá?

C: Ah! Ele estava lá!? Diretor peidou um cabo e obriga-me a encontrar para ela! 

Haha, nada de surpreendente vindo com o seu pug de idade. Boa sorte para pegar o animal, mas hey, se você não ficar para entregar-lhe uma ou duas horas que não vai fazer você muito mais.

B: Eu ainda prefiro não colocá-lo de volta.  

Assim, o cão de busca dá alguma coisa?

C: Não realmente. Na verdade, eu aposto que você tem um cão que você  


Sim, bem visto, eu não gosto de gatos como é besta demais ingrato. E ju'ai cão de fato, mas não um grande como o diretor um pouco.


R: É chamado de Totó também?  

Haha, claro que não. É chamado de "Dragon"

A: Dragon? Assustador!  

Um Beauceron.

A: Ah, eu não sei  

Claro que não, não é problema meu.

A:?! @ # Enquanto eu recuperar a galera  

Você ainda tem um problema com ele?

A:. "Não há", especificamente, mas eu tentei discutir isso com Nathaniel e ele quer saber  

Dois. Então, por que você acabou de dizer isso? Eu sei que isto é uma verdadeira praga, mas eu não sou nem seu pai nem seu irmão ...

B:? Você sabe que ela quer sair com você  

Se eu sei? Sim, um pouco haha!

B: Isso é tão evidente?  

CLUBE DE BASQUETE

O que um posseiro.

B: O que, você está com ciúmes  

CLUBE DE JARDINAGEM

Ah, e em suas plantas.

B:. Bem, eu teria mudado para o basquete, mas eu simplesmente não posso  

Jade, o jardineiro? haha ...

B: O que, você está com ciúmes  









Nenhum comentário:

Postar um comentário