domingo, 18 de novembro de 2012

Dialogo com Nath Episodio 3

 (Encolhe os ombros), em qualquer caso, eu sinto muito ter que confusão essa história ...

A: E bem que você não deve ter visto um cão ir?  

O cão da diretora? Ele ainda escapou

B: Ele exagera, é "seu" cão e eu duvido que nós temos o direito de trazer animais aqui!  

B: Na verdade, eu tenho certeza que você tem um gato!  

Não, eu gostaria de fato ter um gato, mas a minha mãe é alérgica.

A:. Muito ruim, é verdade que é gatos bonitos  


Eu vi o cachorro correu por um momento atrás!

C: Eu acho que vou soltá-lo, ele não parece querer ser pego ...  

Sim?

B:. Ela abusou  

Como é que corrigir?

C: Em comparação com você ... Ele realmente não tem maturidade, às vezes.  

O quê? Mas não, não o faria. E se isso realmente aconteceu, ele não iria reclamar?

C:? Não é uma má influência por alguém  

Nenhum comentário:

Postar um comentário