domingo, 18 de novembro de 2012

Episodio 3 dialogo com dajan


Ei oi! Você está no clube de basquete?

C:. Não exatamente, mas eu gosto de basquete  

Hehe, parece que você não sabe? É de basquete muito legal. 

B: É por causa de você, se eu encontrar os lotes de bolas em toda parte! E quem é você, afinal? 

Oh, espere, falando de treinamento, você poderia me fazer um favor, por favor?

R: Sim, o que?  

Super! obrigado devo quanto?

B: $ 5, mas você é obrigado a pagar .. 

Eu perdi meu pingente! Eu deixei com a minha toalha e minha garrafa de água e ele se foi!

B: O que colar? Você precisa de ajuda?  

Na verdade, se você está no clube de basquete. Você tem que ter preferido não joeurs? Quem é?

A: Michael Jordan, Pippen Scotty e Tony Parker. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário