domingo, 18 de novembro de 2012

Amor doce Dialogo com Castiel episodio 2

É claro como a metade da escola

B: Não é engraçado! Este não é o seu rosto que foi marcado e pacardé em toda parte! 

Qual é o motivo? E eu nem sei quem fez isso.

A:! É três garotas estúpidas 

 [...] o que você está fazendo aqui?

C: Eu estou fugindo de um chato....  

Você fala sobre Nathaniel não é?

Sim, é como o tipo de chato

Ahah, Você fala da irmã de Nathaniel e seus amigos? É verdade que a questão pimbêches ...

 Eu vou encontrar uma maneira de obter um dia de vingança. 

CLUBE DE JARDINAGEM

Garden Club? Eu sei por que, é uma coisa que as meninas.

A: Eu não tenho escolha, o clube de basquete ainda menos. 

B: Eu royais não vai interessar as plantas? Mas, ei, eu tenho que colocar flores no quarto ..  

Ah, você escolheu o que colocar em cada sala?

A:. Sim, eu acho que colocar na sala de aula a figueira e sala dos representantes mimosa 

parece-me bem assim.

A: Ah, muito obrigado!

Se eu fosse você eu prefiro colocar a sala de aula a figueira e a mimosa na sala dos representantes ".

A: Ah ... Ben, então, eu faria de outra forma  

CLUBE DE BASQUETE

Pode ser

C:? Ou talvez não  

 "Desculpe-me perder", e que se eu ganhar para mostrar onde é?

B.O prazer da minha companhia  

E por que você está olhando para o clube fazer?

A.Um tipo de participação tarefa obrigatória em um clube na escola. Acredito  

E pronto! À sua esquerda, no quintal, o outro lado é o clube jardim. Você sabe o que deve fazer, pelo menos?

A.Hum...Não

 Essa conversa acontece para assinar a folha de ausência 

B: Você ainda faltou à escola, então? Eu tenho uma folha para fazer você assinar  

O que mais?

C: Ele insiste que você sabe

O quê? Nossa você é persistente!

A: uhhh .. Eu não sei, mas Nathaniel não me deixe ir 

Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.

B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar (devolver a folha para Nathaniel, aumenta para Castiel )
BastonFin Castiel







Nenhum comentário:

Postar um comentário