sábado, 17 de novembro de 2012

Amor Doce episodio 1 Dialogo com os garotos

Episódio N°1 – UMA NOVA ESCOLA

Primeiro dia. Uma nova cidade, uma nova escola. Ainda faltam alguns passos...

O episodio começa com a diretora dando boas vindas 

Olá Ownt! Bem-vinda à Sweet Amoris.Eu espero que você se sinta à vontade
rapidamente na sua nova escola.

A. (Próximo)

Eu recomendo que você fale
com o Nathaniel, o representante
de turma, para verificar se
a sua ficha de inscrição está completa.

A. (Próximo)

Ele deve estar
na sala dos representantes.

A. Ir diretamente ver o representante/
B. Visitar a escola primeiro /

DIALOGO COM NATHANIEL
B.Bom dia, estou procurando o representante da turma.


Olá, sou eu, Nathaniel.
Você está precisando
de alguma coisa?

A. A diretora pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.


Ah, você é a novata.
Claro, eu vou olhar isso.

A.(Ele da uma olhada nuns papéis antes de se virar para me falar)

Bom, está faltando algumas
coisas aqui na sua
ficha.
Deixa ver... Você precisa trazer
uma foto de identidade,
25$ da taxa de inscrição...

A.(Próximo)

e o mais importante,
parece que você esqueceu
de devolver uma das folhas
da ficha de
inscrição, aquela onde consta
a assinatura de seus
pais.
Você precisa trazer aqui também.

B. Eu Preparei tudo sozinha, você tem certeza?

Na dúvida, eu vou
verificar se sua ficha não foi parar
em outra lugar. Providencie, por favor,
a taxa e a foto.

A.(Próximo)

De qualquer maneira,
é agradável ver
uma nova estudante
responsável por aqui.

A.(Terminar a conversa)

Ah, Ownt, esqueci de te dizer.
Sinto muito, mas finalmente sua inscrição
não poderá ser finalizada.

A.Isto é uma piada? Tem certeza?

Ah... Você adivinhou?

C.Ah,ah! Mas isso não é piada, você quase me matou de susto!

Ah, ah, ah... Desculpe,
vou tentar fazer melhor
na próxima vez.

A.(Terminar a conversa)

Então, essa inscrição?
Está avançando?
Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?

C.Realmente, você não é nada divertido.

É verdade que não tenho a reputação
de ser um cara divertido,
mas eu vou me esforçar.

A.Vamos eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.

Você tem razão, eu vou tentar na próxima vez.

A.(Termina a conversa)


DIALOGO COM CASTIEL

B.Olá!Eu sou novata aqui.

E eu com isso?

A.Sempre simpático assim?

Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.

B. E eu me chamo ......Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.

Ah, ah, já entendi tudo.
Boa sorte com aquele representante bobão.

A.Você tem algum problema com ele?

Ah, ah, eu nunca vi
um cara tão careta
e certinho como aquele.

B.Ah, ah, isto não deixa de ser verdade...

Mas mesmo assim, você deveria
terminar sua papelada.
Senão, eles não vão largar
do seu pé.

A.(Termina a conversa)



SE VOCÊ SAIR COM O NATHANIEL ELE TE MOSTRARÁ A BIBLIOTECA
Fin Nathaniel
SE VOCÊ SAIR COM O CASTIEL ELE MOSTRARÁ O TETO DA ESCOLA
SE VOCÊ SAIR COM O KEN VOCÊS LANCHARAM BOLACHAS DE CHOCOLATE





 


                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário