domingo, 18 de novembro de 2012

Episodio 2 ,dialogo com Nathaniel *.*

Oi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

B: Ei, eu sei porque a minha foto para o registro da escola é encontrado marcados 

Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas podem ter acesso à sua foto.

C: Você não pode fazer nada? Mets cola funcionários!  

Quais pestes?

R: Eles ainda estão juntos, você sabe, a Amber loira falou também. Em qualquer caso, é idiots vraiement todos os três  +

 Essa conversa acontece se você escolher o clube de basquete:

Você precisa de algo?

B:? Você sabe que um clube de basquete, por favor  

Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube

B: (não insistir) 

Por que não? Você deve encontrar a bola clube é esse?

B: Sim, eu procuro ... Pelo menos ele ocupa.  

 Mas se você escolher o clube de jardinagem
Coloque a figueira na sala dos representantes, e a mimosa na sala de aula

Ah bem, eu ia lá no pátio agora mas, Você poderia me fazer um favor?

B: Sim, claro  +

Muito obrigado, eu não tenho uma folha de ausência para Castiel assinar e, francamente, quando eu o vejo menos...melhor é meu dia

C: Castiel? ... Não vai ser fácil, eu vou ver o que posso fazer de qualquer maneira  

Este é realmente um teimoso, insistir um pouco sinal vai acabar.

A: Ok, eu volto  

Então?

B: Pergunte-me diretamente, se você é um homem! (Imitar a voz de Castiel)  

ESSA CONVERSA É DO CASTIEL E VOCÊ SE VOCÊ ESCOLHER "A"

Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar  (forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel )

Baston 





Nenhum comentário:

Postar um comentário